segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

Direcção dos Bombeiros 'não admite' indisciplina. Bombeiro à civil envolvido em 'pancadaria' foi alvo de processo interno.


O Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo admite que os dois incidentes que envolveram um Bombeiro ...

O Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo admite que os dois incidentes que envolveram um Bombeiro em cenas de pancadaria, "mancham a imagem" dos Bombeiros mas não ficam no esquecimento e "são tratados internamente".

Entrevistado no programa “Conversas”, Hélder Bartolomeu recusa qualquer quadro de indisciplina e explica que a exposição pública dos casos acaba sempre por ter impacto. Desmente que as situações fiquem sem resposta. "São processos 'tratados' internamente. O que foi feito não precisa de exposição pública. Eu não pactuo com indisciplina e neste caso há uma dualidade porque a pessoa é civil mas também Bombeiro. Resolvemos a questão dentro da nossa estrutura", garantiu.

Os Bombeiros de Ílhavo querem poupar 1500 euros nas convocatórias para Assembleias substituindo a tradicional carta por novas formas de comunicação como o mail ou a sms.

Hélder Bartolomeu, Presidente da Associação Humanitária, vai levar a proposta à Assembleia-geral de sábado. Já confirmou que em casos especiais será mantida a tradicional correspondência. "Queremos continuar a chegar a todos os sócios mas de uma forma muito mais barata. Aproveitaremos as novas tecnologias. Para quem não usa estes serviços enviaremos as convocatórias por carta", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®